O vídeo empresarial é muito utilizado para impulsionar 

engajamento, demonstrar produtos e comunicar-se com o público. 

Tornou- se uma ferramenta de comercialização poderosa pois as pessoas estão mais propensas a se envolver com conteúdos em vídeo.

 

Algumas empresas simplesmente não abrem mão desse formato de conteúdo pois é sem dúvida a maneira certa de atrair um público moderno e digital.

 

"Metade dos consumidores estão mais confiantes sobre decisões de compra online após assistirem vídeos do produto ou serviço."   performics

 

No vídeo tutorial você consegue oferecer um maior detalhamento dos recursos, demonstrando o passo a passo enquanto fala sobre cada um deles.

 

Assim, o público poderá voltar o vídeo quantas vezes julgar necessário e repetir os mesmos movimentos apresentados até conquistar o conhecimento desejado.

Quando um vídeo tutorial atinge os objetivos de quem está assistindo as chances desse espectador repassar esse conteúdo para frente, compartilhando em fóruns, redes sociais, e-mails ou mensagens é muito grande. Dessa forma, suas visualizações tem a possibilidade de um aumento progressivo, mesmo se não houver investimento direto em anúncios.